domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-4° Cap


4 capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Não é possível, ele devia estar fazendo aquilo só para me irritar. Mais também bem feito para ele, o Chay botou a mão na minha coxa e ele ficou com a maior cara de raiva. Deu vontade de rir na hora, mas logo depois ele abraçou a Lua e coxixou alguma coisa em seu ouvido. Calma Sophia, se controla. Respira, conta até 10 e tenta se controlar.
Logo depois do Mika falar alguma coisa no ouvido da Lua, eles dois se levantaram e falaram que iriam comer alguma coisa.
Micael Narrando:
Se eu ficasse mais um pouco lá, eu iria me descontrolar. Aquela mão do Chay na coxa da Sophia estava me deixando totalmente fora de si. Então resolvi chamar a Lua para comer alguma coisa lá fora, e ela aceitou numa boa percebendo que eu queria sair dali por causa da Sophia.
Lua Narrando:
Assim que saímos de lá, fomos na catina comer alguma coisa. E como tinha percebido que o Mika estava incomodado por causa da mão do Chay na perna da Sophia, sai de lá numa boa e no caminho começamos a conversar.
-Você está gostando da Sophia né ?-Eu perguntei para ele, que se fez de desentendido.
-Que ? Você está maluca ? Conheci ela hoje !-Eu falei tentando mentir, mas acho que ela não caiu nessa.
-Para de graça Micael, eu sei que tu está afim dela, diz ai que eu te ajudo-Eu falei tentando convence-lo a dizer.
-Tá bom, tá bom. Eu confesso, estou interessado nela. Mas não sei o que eu faço, e ainda mais o Chay também gostou dela, e fica alisando a perna dela e ela não faz nada-Ele disse em um tom meio chateado.
-Eu vou te ajudar, relaxa-Eu disse já meio que sabendo o que fazer em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário