domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-12° Cap

12° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Micael Narrando:
Nós fomos comprar as coisas para as meninas e começamos a conversar...
-E ai cara, como está se sentindo em pegar a gostosa da Sophia ?-Chay me perguntou
-O maluco, fala direito se não eu te quebro a cara.u.u-Eu disse e logo depois eu continuei-Está sendo muito bom, melhor ficada da minha vida. Acho que vou pedir ela em namoro...
-E o cara está amarradão-Disse o Arthur
-Pior que eu estou mesmo ( risos )-Eu disse
A comida ficou pronto, compramos os lanches da Lua e da Mel no mc, e voltamos para a mesa.
Assim que cheguei dei a comida para Sophia e ela me recebeu com um selinho.
Comemos ali em meio de conversas e risadas.
Assim que acabamos fomos dá um volta pelo o shopping, eu e a Sophia nos separamos dos outros porque queríamos privacidade. Estávamos andando até que a Sophia me para em uma loja de sapatos.
Ela entrou na loja, calçou um monte de sapatos, ficou me perguntando qual eu gostei mais e no final de tudo resolveu levar apenas dois... Só que tinha um que ela amou, mas achou muito caro, e assim que ela foi pagar os que ela escolheu pedi para a atendente embrulhar o sapato que eu ia levar de presente para ela. Assim a atendente fez, paguei no cartão e a Soph nem viu.
Quando estávamos saindo da loja ela me perguntou o que era isso na bolsa.
-Nada, você já vai saber-Eu disse que sorri e parei ela em uma loja de joalherias.
-Porque você parou aqui?-Ela me perguntou
Eu apenas sorri e puxei ela para dentro da loja, comprei um anel de diamantes e pedi para ela escolher um cordão que eu iria da para ela. 
Ela escolheu um cordão bonito e comprei dois, um pra mim e um para ela já que o cordão não era tão feminino assim, servia tanta para homem quanto para mulher.
Saímos da loja e fomos para um jardim que tem no shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário