terça-feira, 13 de novembro de 2012

Web SoMic-17° Cap

17° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Assim que acabamos de ver o filme, Mika havia percebido que eu estava chorando, me perguntou o que que era, mas eu disse que sempre que via o filme chorava, e era realmente verdade, eu sou uma bobona. 
Ele logo resolveu mudar de assunto.
-E ai, o que vamos fazer agora ?-Ele perguntou me olhando
-Ah, amor estou cansada, acho melhor irmos deitar. Amanhã teremos que acordar cedo para ir gravar-Eu disse.
-É você tenho razão.-Ele disse concordando comigo.
-Vem.-Disse puxando ele e levando para o meu quarto.
-Amor, eu vou dormir aonde ?-Ele perguntou me olhando.
-Ué, na cama comigo, porque ?-Eu disse.
-Nada, achei que iria dormir na sala, sei lá-Ele disse.
-Claro que não amor, eu jamais iria te chamar para dormir aqui e fazer você dormir na sala-Disse, ri, me aproximei dele e lhe dei um selinho.
-Sei lá né, dona Sophia-Ele disse e beijou minha testa.
-Vou pegar um travesseiro para você-Eu disse saindo de perto dele e pegando um travesseiro no guarda-roupa. Botei o travesseiro em cima da cama, fui ao banheiro escovei meus dentes e fiz minhas higienes. Quando eu voltei, ele entrou no banheiro e tenho certeza que fez o mesmo que eu. rs'
Ele voltou pro quarto e eu já estava deitada, ele se deitou ao meu lado e me abraçou.
-Eu te amo, sabia ?-Ele me perguntou, olhando no fundo dos meus olhos.
-Eu também te amo.-Eu disse e o beijei.
Ficamos nos beijando e trocando juras de amor, até que dormimos de conchinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário