domingo, 11 de novembro de 2012

Sinopse


Web SoMic - Um motivo para ser feliz
Sinopse:
Oi pessoal, meu nome é Sophia Abrahão tenho 21 anos, sou modelo e atriz. Já fiz malhação e no momento eu estou a procura de um emprego em alguma novela, e a minha melhor amiga me indicou  Rebelde que vai estrear na record, inclusive minha amiga também irá fazer o teste.
Oi galera, meu nome é Melanie Fronckowiak, mas todos me chamam de Mel, tenho 22 anos sou modelo e atriz. Estou a procura de um trabalho como atriz e fiquei sabendo do teste para participar de Rebelde, eu vou fazer e também comentei com a minha melhor amiga, a Sophia, e ela também irá fazer o teste junto comigo.
Oi gente, meu nome é Micael Borges tenho 24 anos, sou modelo, ator e cantor da banda melanina carioca. Estou a procura de um emprego e me falaram sobre a nova novela da record Rebelde, e agora eu vou fazer o teste com o meu melhor amigo Chay.
Oi plastics, meu nome é Chay Suede tenho 23 anos, sou cantor e estou pretendendo trabalhar de ator em alguma novela, vou fazer teste para Rebelde na record com o meu amigo Micael.
Oi, meu nome é Arthur Aguiar tenho 23 anos, já fui nadador, mas acabei desistindo da carreira para ser ator, já trabalhei em algumas novelas, e agora vou fazer um teste para rebelde, espero que eu passe.
Oi, meu nome é Lua Blanco, tenho 23 anos, tenho uma banda chamada Lágrima Flor, mas estou a procura de um trabalho de atriz, já fiz malhação e agora vou fazer um teste para Rebelde que vai estrear na record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário