domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-2° Cap


2 capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Assim que Mel me pegou em casa fomos direto para a record, quando chegamos lá esbarramos em dois meninos, muitos bonitos por sinal. Mas o que me chamou mais a minha atenção foi o moreno, alto e com a boca carnuda.
Micael Narrando:
Depois de esperar o retardado do Chay se arrumar, porque o bobão se atrasou como de costume, chegamos na record e esbarramos em duas meninas lindas. A loirinha de olhos azuis foi a que me chamou mais a atenção. E pelo o que eu vi o Chay também gostou mais dela, porque o bobão está quase babando aqui.
Mel Narrando:
Enfim chegamos na record, esbarramos em dois garotos lindos. O moreno, alto e de olhos castanhos me chamou bastante atenção, apesar que o de cabelo de lhama, alto e parece um palito também não é de se jogar fora.
Chay Narrando:
Depois do Mika me apressar bastante para eu me arrumar correndo, fomos para a recod e assim que chegamos esbarramos em duas deusas. A loirinha de olhos azuis era extremamente linda, mas a morena também não ficava para trás.
Sophia Narrando:
-Oi, meu nome é Sophia.-Estendi minha mão para cumprimentar os dois meninos.
-Olá, meu nome é Micael e o do bobão aqui é Chay-Ele apertou a minha mão e foi como se uma corrente elétrica se passasse pelo o meu corpo e nós trocamos olhares.
-Oi, meu nome é Melanie, mas pode me chamar de Mel-Mel disse cortando o clima.
-E como o meu grande amigo aqui disse, eu sou o Chay-Ele apertou a mão da Mel e depois apertou a minha e ainda deu um beijinho.
Ficamos conversando, e logo depois nos lembramos do teste. E como eles iriam fazer o teste fomos todos juntos para o local. Lá encontramos uma velha amiga minha, a Lua. Ela fez malhação junto comigo. Naquela época eramos muito amigas, mas por causa do trabalho nós nos separamos e não nos falamos a quase 2 anos. Assim que ela me viu, foi falar comigo e nós demos um grande abraço cheio de saudades uma da outra.
Lua Narrando:
De repente eu vi a Sophia entrar na sala de espera para fazer o teste, e sai correndo e a abracei.
-Amiga, quanto tempo.-Eu disse assim que nos soltamos.
-Pois é amiga, estava morrendo de saudades-Ela disse me abraçando de novo.
Logo depois ela chamou os dois meninos e uma menina que estava com ela e me apresentou.
-Mel, Lua. Lua, Mel-Ela disse me apresentando a morena, muito bonita.
-Prazer Lua-Eu disse abraçando e dando dois beijinhos em seu rosto.
-E esses são o Micael e o Chay-Ela disse agora me apresentando os dois meninos bonitos, mas eu tenho a impressão que já conheço esse tal de Micael.
Micael Narrando:
Assim que chegamos na sala de espera, uma amiga da Soph veio falar com ela e eu tinha uma leve impressão de que conhecia ela e assim que a Sophia veio nos apresentar eu me lembrei, já encontrei com ela em alguns shows meu com a melanina carioca.
-Lua, lembra de mim, o Micael da banda melanina carioca-Eu disse olhando e sorrindo para ela.
Ela veio correndo e me abraçou-Caramba pretinho, quanto tempo-Disse se soltando do abraço
-Pois é, bastante tempo tampinha de garrafa.-Eu disse passando o meu braço pelo os seus ombros. E logo depois notei que a cara da Sophia mudou de repente, parecia que ela tinha ficado triste ou algo do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário