domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-7° Cap

7° capítulo - Um motivo para ser feliz
Sophia Narrando:
Ainda bem que a Mel não gostou do personagem dela, eu estava doida para fazer par com o Mika e eu também sou meia patricinha mesmo. Fiquei esperando o Ivan falar, até que...
-Tudo bem, vocês podem trocar de personagens, então ficará assim: Sophia como Alice e Mika como Pedro. Mel como Carla e Chay como Tomás. Lua como Roberta e Arthur como Diego, certo ?-Ele perguntou
-Certo-Todos nós respondemos juntos.
-Então ok, vamos começar a gravar amanhã, ou seja se preparam. Vocês já devem gravar as cenas do 1° beijo de vocês e nada de palhaçada nessa hora em. u.u- Ele disse me fazendo ficar meio que com medo.
-Ok-Nós dissemos.
-Então estão liberados e quero todos amanhã aqui as 8:30 hrs em ponto.-Ele disse e saiu.
Chay Narrando:
Como era o primeiro dia e nós não nos conhecemos muito resolvi chamar o pessoal para sair para algum falar.
-E ai plastics, bora sair, sei lá jantar, balada, cinema ?-Eu perguntei, eu só queria sair com eles.
-Vamos para balada-Disse o Arthur
-Ah não, vamos jantar-Disse Mel
-Então vamos fazer melhor, a gente vai para o cinema e depois jantamos no shopping, o que acham?-Disse o Mika
-Ah, eu gostei. Prefiro ir pro cinema e depois jantar no shopping-Disse a Sophia
-Então vamos fazer isso mesmo-Disse Lua e todos nós concordamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário