domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-8° Cap

8° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Saímos e combinamos que iriamos se encontrar em frente ao cinema as 20:30 hrs, fui embora com a Mel e marquei com ela de me pegar as 19:50 hrs já que eu não sabia dirigir.
Cheguei em casa fui lanchar alguma coisa, e depois fui tomar banho, só no banho fiquei 1 hr, depois sai e parti pro meu guarda-roupa procurando a roupa perfeita. Fiquei procurando uma roupa quase 1 hr, ou seja agora tenho que me arrumar correndo porque já são 19:30. 
Coloquei minha roupa, fiz um penteado no meu cabelo e passei maquiagem e antes de passar batom fui escovar os dentes, logo depois botei o batom e me olhei no espelho e sinceramente arrasei. 
Fiquei esperando a Mel chegar, depois de 10 min ela chegou e nós fomos para o shopping, chegamos lá e já estavam todos lá. 
Meu Deus o Micael estava lindo demais, ele estava um um calça jeans uma blusa vermelha e uma jaqueta jeans por cima.
Cumprimentei todos com dois beijinhos em cada bochecha e quando chegou no Mika, senti aquela sensação de um corrente elétrica passando pelo o meu corpo e me arrepiei todinha. O Mika percebeu, me puxou e me abraçou
-Está com frio princesa ?-Ele me perguntou, fiquei vermelha.
-É um pouquinho, esqueci meu casaco, mas já está passando o frio-Sorri e ele passou o braço dele pelo os meus ombros. 
Micael Narrando:
Nossa a Sophia estava linda, com certeza dentro do cinema vou sentar perto dela e vou tentar ficar com ela, ela está me deixando maluco.
-E então gente, vamos escolher o filme, comprar pipoca e os refris e depois ver o filme?-Perguntei
-Vamos-Todos responderam juntos.
-Então vamos fazer assim, vocês meninas escolhem o filme e nós meninos vamos comprar as pipocas e os refris, ok?-Perguntei
-Ok-Elas responderam. 
E assim cada grupo foi pro seu lado, os meninos comprar pipoca e refri e as meninas comprar os ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário