domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-9° Cap

9° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Depois que compramos os ingressos para ver o filme Atividade Paranormal 4, (filme de terror odeio, mas a Lua insistiu tanto, que deixei ela comprar e também um motivo pra ficar agarrada no Micael (: ) ficamos esperando os meninos virem com as pipocas e com os refris.
Assim que eles chegaram...
-Então como vamos ficar sentados lá dentro? Porque compramos um saco de pipoca grande para cada casal-O Chay falou
-Vamos ficar que nem os casais na novela, eu e o Arthur, Soph e Mika, Chay e Mel, tá bom ?-Lua perguntou
-Tá-Falamos juntos. Eba vou sentar perto do Mika *-*
Lua Narrando:
Só falei para ficarmos em casais, por causa do Mika, eu sei que ele quer ficar com a Soph e prometi que ajudaria ele. 
-E então vamos entrar?-Eu perguntei
-Vamos-Todos responderam
Quando estavam todos entrando, puxei um pouquinho o Mika e falei...
-Aproveita em, vê se tu consegue ficar com a Soph hoje, estou te ajudando cabeça.-Eu disse para ele
Ele riu e falou-Tá bom, valeu tampinha.
E assim entramos nos juntando aos outros.
Ficamos na última fileira de cadeiras da sala. 
A ordem do direito para esquerdo ficou: Sophia,Micael,eu, Arthur, Chay e Mel
O filme começou e nós ficamos assistindo, mas eu reparei que a Soph estava com um pouco de medo e cutuquei o Micael.
-Mika aproveita, a Soph está com um pouco de medo, chega um pouco pra lá e abraça ela-Eu disse falando baixinho e no ouvido dele.
-Tá-Ele falou e foi fazer o que eu disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário