terça-feira, 13 de novembro de 2012

Web SoMic-16° Cap

16° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Algum tempo depois:
Sophia Narrando:
Tinha acabado de tomar banho e a campainha toca, fui correndo para abrir já imaginando quem era... E sim, era ele, o meu denguinho. *-*
Assim que abri a porta pulei nele e o abracei e lhe dei um selinho que logo foi se transformando em uma beijo calmo. 
-Oi meu amor-Eu disse ainda abraçada a ele.
-Oi, nossa que maravilha ser recebido assim.-Ele disse rindo.
Peguei em sua mão, puxei para dentro, fechei a porta e o puxei para a sala e sentamos no sofá.
-E ai, vai querer ver que filme?-Perguntei a ele
-Qual que você tem aqui?-Ele me perguntou.
-Tenho vários, mas quase todos são de romance. Estão todos ali naquela gaveta da estante, vai lá escolher um para nós assistirmos enquanto eu faço pipoca e brigadeiro-Eu disse levantando.
-Ok.- Ele disse e foi escolher o filme enquanto eu fui fazer a pipoca e o brigadeiro.
Micael Narrando:
Sophia tinha ido fazer pipoca e brigadeiro para comermos enquanto víamos o filme. 
Assim que ela voltou com a pipoca e o brigadeiro, eu dei play no filme. O filme que eu tinha escolhido era um romance bem água com açúcar. Ficamos vendo o filme, eu meio deitado e meio sentado e a Soph entre as minhas pernas. Assim que o filme acabou, vi que Sophia estava chorando.
-O que foi meu amor?-Eu a perguntei.
-Nada amor, é que sempre que vejo esse filme eu choro-Ela disse que abriu um sorrisinho de canto e enxugando as lágrimas.
-Hum, tudo bem então amor. Então o vamos fazer agora?-Eu perguntei mudando de assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário