domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-13° Cap

13° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Ele me levou para um jardim que tinha no shopping, arrancou uma flor e me deu.
-Uma flor, para outra flor que é a mais bonita desse jardim-Ele disse me fazendo corar
-Obrigada-Sorri e lhe dei um selinho
Ele tirou da sacolinha o anel de diamantes que tinha comprado e perguntou
-Sophia Abrahão, a garota que conheci hoje mais cedo, mas que já me deixou completamente apaixonado. Aceita namorar comigo?-Ele perguntou se eu aceitava a namorar com ele. :O Que menino perfeitooo.
-Claro que eu aceito-Eu sorri, ele botou o anel no meu dedo, me puxou pela a cintura e me beijou.
Assim que paramos de nos beijar e disse-Eu te amo.
A minha reação foi apenas avançar na boca dele de novo e beija-lo. Parei o beijo e...
-Eu também te amo.-Ele sorriu e me beijou mais uma vez.
Paramos o beijo com alguns selinhos, demos as mãos e fomos encontrar os outros.
Micael Narrando:
Agora era para valer, ela é minha . (:
-Olha eles ali amor-Falei apontando para ChaMelELuAr
-Oiii-Ela disse quando chegamos perto deles.
-Hey-Eles disseram
-Olha meniiinas-Sophia falou mostrando o anel para Lua e para Mel
-Amiiiga o que é isso?-Disse Mel
-O Mika me pediu em namoro.-Ela disse vindo me abraçar e me deu um selinho
-Awn, parabéns para vocês-Eles disseram.
-Valeu-Nós falamos juntos e demos outro selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário