segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Web SoMic -14° Cap

14° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Ai, nem estou acreditando ainda que o Mika me pediu em namoro, estou tão feliz. *-* Realmente foi amor a primeira vista, porque nos conhecemos apenas um dia, e já estou apaixonada por ele. 
Assim que encontramos com o resto do povo fomos embora para casa, Mika me levou e depois foi pra casa dele. Antes dele ir, ele me perguntou se eu queria que passasse aqui amanhã para me pegar para nós irmos juntos para o Recnov, eu disse que não era necessário que iria com a Mel...
Na manhã seguinte:
Micael Narrando: 
Acordei cedo, tomei meu banho, me arrumei, tomei meu café, escovei os meus dentes e parti para o Recnov, como a Sophia havia falado que não precisava pegar ela para irmos juntos para lá fui direto para a record.
Chegando lá, ela já havia chegado com a Mel e estava no camarim com as meninas fazendo a maquiagem para ir gravar. Hoje teria a cena dos nossos personagens se conhecendo.
Gravamos a manhã toda e nem tivemos tempo para nos falar direito, ou seja, eu já estava morrendo de saudades da minha branquinha linda. *-*
Assim que acabamos de gravar as cenas da parte da manhã, chegou a hora do almoço e fomos almoçar todos juntos, os seis rebeldes. 
Sophia Narrando: 
Assim que cheguei na record hoje de manhã o Mika ainda não havia chegado, então fui logo para o camarim me maquiar para gravar as cenas de hoje, a manhã foi super agitada e nem tive tempo de falar com o meu dengo, só consegui falar com ele mesmo na hora do almoço.
-Oi meu amor-Eu disse indo nele e dando um selinho
-Oi amor-Ele disse e me puxou pela a cintura e me beijou. Ai, como eu estava morrendo de saudades do beijo dele. *-*
-Tudo bom?-Eu perguntei
-Tudo sim dengo e você ?-Ele me perguntou, apenas consenti com a cabeça e o abracei.
-Vamos almoçar?-Ele perguntou.
-Vamos, claro.-Eu disse
Almoçamos e depois de acabarmos de almoçar, pedimos licença para os nossos amigos e fomos namorar um pouco no jardim da record. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário