domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-6° Cap

6° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Micael Narrando:
Assim que o diretor entrou na sala todos nós nos levantamos e ficamos esperando ele falar.
-Os protagonistas são...Sophia, Melanie e Lua. E os meninos são Micael, Arthur e Chay.-Ele disse para a nossa alegria começamos a pular e nos abraçamos. Mas assim a festa meio que parou, porque ele continuou-Agora quero que vocês me sigam que vamos levar vocês para conhecer os camarins de vocês e depois vamos da os seus papeis.
Assim que ele acabou de falar, nós seguimos eles, e primeiro ele nos mostrou o camarim das meninas que ficaram loucas, lá tinha de tudo. E logo depois ele nos mostrou o nosso camarim (os dos meninos).
Depois voltamos para a sala de espera e como todos os outros que estavam lá foram embora ficamos agora a vontade lá, e o diretor começou a da os personagens para gente.
-A Lua vai ser a Roberta, que fará para com o Arthur que será o Diego-Assim que ele começou a distribuir os papeis eu fiquei torcendo para cair com a Sophia.
Ele continuou-O Micael será o Pedro e fará para com a Mel que será a Alice-Ele disse e minha cara murchou.Mas ele continuou-O Tomás será o Chay que fará para com a Sophia-Notei também que a Sophia não gostou muito.
Foi ai que a Mel se manifestou...
Mel Narrando:
Eu ganhei papel de patricinha, a não, vou pedir para trocar, apesar de fazer par com o Mika eu não gosto de fazer papel de patricinha.
-Ivan será que posso mudar de personagem, eu não combino muito com patricinha-Eu disse, esperando que ela falasse que eu poderia mudar sim.
-Então quem seria a patricinha ?-Ele perguntou olhando para mim, para a Soph e para a Lua.
Foi ai que a Sophia falou que poderia ser.
-Se quiser Ivan eu posso ser, já que sou meia patricinha na vida real mesmo (risos)-Ela falou e vi que o olho do Mika até brilhou. Ou seja, hora de tirar o cavalinho da chuva porque ele está doidinho pela a Soph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário