domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-5° Cap


5 capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Assim que eles saíram, ficamos conversando mais um pouco e logo a Mel reclamou de que estava com fome.
-Gente, eu estou com fome, vamos comer alguma coisa?-Mel disse.
-Eu também estou com fome, vamos ?-Menti, eu só queria ver o que o Micael e a Lua estavam fazendo.
-Vamos-Falou o Chay e o Arthur juntos.
Nós quatro fomos indo para a cantina e o Chay sempre jogando indiretas para cima de mim, mas eu sempre levava na brincadeira.
Quando chegamos lá, Micael e a Lua estavam no maior papo e rindo muito, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, nos aproximamos e eles chamaram a gente para sentar com ele. Eu meio que corri para sentar do lado do Micael.
Então na mesa ficou na seguinte ordem: Lua, Micael, eu, Chay, Mel e Arthur.
Conversamos e rimos muito e foi ai que me esqueci um pouco dos ciúmes que eu estava do Mika com a Lua. Assim que acabamos de comer tivemos que voltar para a sala de espera porque o diretor iria vim falar com a gente e ai saberíamos se passamos ou não.
Chegamos na sala e dessa vez o Mika sentou no mesmo sofá que eu. Tá eu fiquei mega feliz. *-*
Ficamos conversando mais um pouco e logo o Ivan (diretor) chegou para falar com a gente.
-Bom galerinha, já temos aqui quem serão os protagonistas da novela. E eles são...-Estávamos ficando muito nervosos porque não tinha só a gente na sala e sim mais umas 50 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário