domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-3° Cap


3 capítulo - Um motivo para ser feliz
Sophia Narrando:
Assim que o Mika abraçou a Lua, fiquei morrendo de ciúmes e eu não sei nem porque é a primeira vez que vejo esse garoto, mas ele mexeu comigo de uma forma inexplicável. E logo que eu pudesse fazer alguma coisa para chamar a Lua para perto de mim e afastar ela do Mika, chegou um garoto muito bonito.
-Oi, meu nome é Arthur-Ele disse falando com a gente e logo depois continuou-Eu vim fazer um teste para rebelde, e queria saber se é aqui mesmo ?
-Sim, é aqui mesmo. Nós também vamos fazer o teste, fica aqui com a gente.-Eu disse puxando ele para perto de mim, e logo vi o Micael nos fitando.
Ficamos conversando ali até o diretor chamar cada um para fazer o teste. O primeiro entrar foi o Arthur e logo depois o diretor chamou a Lua. Até que fim ela desgrudou um pouco do Micael (: .
Depois de 20 min, eles dois voltaram juntos e falaram que pediram para eles esperarem que já já iriam falar com eles.
Depois me chamaram, e logo depois chamaram o Micael. Lá tivemos que fazer uma cena romântica, mas na hora do beijo eles falaram que não precisava e que era para esperarmos lá fora, junto com os outros.
Agora foi a vez da Mel e do Chay serem chamados, depois de um tempinho eles voltaram e como de costume pediram para eles esperarem.
Micael Narrando:
Enquanto esperávamos o diretor vim falar com a gente, ficamos sentados em dois sofás na ordem: Sophia, Chay e Mel. E no outro sofá de frente para eles ficou: Eu, Lua e Arthur.
E como o Chay estava caidinho pela a Sophia, botou a mão na coxa dela o que me deixou totalmente irritado. E para não deixar assim, botei o meu braço em volta dos ombros da Lua. E logo notei a cara feia da Sophia nos olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário