segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Web SoMic-15° Cap

15° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Micael Narrando:
O almoço foi perfeito e assim que acabamos de almoçar, capturei minha branquinha para irmos namorar um pouquinho antes de voltarmos a gravar.
-Estava morrendo de saudades de você-Eu disse abraçando ela por trás enquanto olhávamos o jardim.
-Também estava morrendo de saudades de você amor-Ela disse se virando e me dando um selinho, que logo foi se formando em um beijo.
Paramos o beijo com alguns selinhos, e ficamos conversando e namorando mais um pouco até a hora de voltar a gravar. 
O dia se passou e já era noite.
Sophia Narrando:
Até que o dia passou rápido, mas estou morta de cansada, tudo o que eu quero é ir para a minha casa, tomar um belo banho e descansar.
-Oi dengo-Disse o Mika chegando e me abraçando por trás e me dando beijinhos no pescoço
-Oi amor-Eu disse, sorri e me arrepiei com os beijinhos que ele me dava no pescoço.
-O que vai fazer hoje?-Ele perguntou parando de beijar meu pescoço, entrelaçando nossas mãos e começamos a andar pelos os corredores da record.
-Vou para a minha casa, tomar um banho e descansar.-Pausa-E você?
-Bom, quero fazer a mesma coisa que você, mas queria namorar mais um pouquinho você-Ele disse fazendo biquinho, que logo foi desfeito pelo o selinho que eu dei.
-Então vamos fazer assim, você vai pra casa, toma banho e vai lá pra casa para comermos alguma coisa e ficamos vendo filme abraçadinhos e depois você dorme lá, ok?-Eu falei olhando para ele.
-Ok, está perfeito amor.-Me deu um selinho, nos despedimos e eu fui pra minha casa e ele para a dele.
E como combinado ele iria lá para casa depois que tomasse um banho e dormiria lá mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário