domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-10° Cap

10° capítulo - Um motivo para ser feliz
Sophia Narrando:
Tá, eu estou um pouco com medo. De repente eu vi a Lua falando alguma coisa no ouvido do Mika, fiquei com um pouco de ciúmes, mas deixei pra lá. Logo depois senti o Micael levantar o braço da cadeira e chegar mais para perto de mim, confesso que meu coração acelerou, então só olhei para ele.
-Está com medo?-Ele me perguntou
-Com um pouco.-Falei e com certeza devo ter corado
-Vem aqui-Ele abriu os braços e me abraçou e ficou fazendo cafuné na minha cabeça
-Está melhor assim?-Ele perguntou e eu apenas consenti com a cabeça.
Passou uns 10 min e ainda estávamos abraçados, até que olho para ele e ele para mim, nossos olhares se cruzam e sorrimos.Ele foi se aproximando de mim, já estava sentindo seu hálito de hortelã invadir minhas narinas.
De repente, ele botou a mão na minha nuca e me puxou. Só senti seus lábios colados nos meus, no começo fiquei sem reação alguma, mas assim que percebi o que estava acontecendo retribui o beijo. Já estávamos ficando sem ar, e por isso tivemos que nos separar, nos separamos e ficamos com as testas coladas uma na outra ele olhou pra mim e sorriu, eu retribui o sorriso e ele me deu um selinho demorado. Logo depois nós voltamos a prestar atenção no filme e continuamos abraçados.
As vezes ele virava para mim e me beijava e foi assim o resto do filme...
Lua Narrando:
Sabia que ia da certo, quando vi eles se beijando amostrei pro Arthur, que logo cutucou o Chay e que logo depois cutucou a Mel e nós meio que comemoramos, mas baixinho para eles não escutarem.
Chay Narrando:
Poxa, estava amarrado na loirinha, mas fazer o que né. Se ela quis Mika tudo bem, ele é meu parceiro, vai fazer ela feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário