domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-11° Cap

11° capítulo -  Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Micael Narrando:
AAAAAAH, finalmente consegui ficar com a Sophia. Nossa, foi os melhores beijos que já dei na minha vida. Acho que estou apaixonado.
Assim que acabou o filme nós nos levantamos e saímos de mãos dadas.
Sophia Narrando:
Finalmente acabou o filme e saímos do cinema, ele pegou na minha mão e ficamos de mãos dadas. Awn, ele é muito fofo *-*
-Eu ai, o que vamos fazer agora?-Perguntou o Arthur
-Vamos comer, porque eu estou morrendo de fome-Disse a esfomeada da Lua.
-Então vamos-Disse o Mika me puxando pela a mão
Chegamos na praça de alimentação e sentamos em uma mesa.
-E ai vai querer o que amor?-O Mika perguntou pra mim. AAAH, ele me chamou de amor, que liiindo *-*
-Ah, pode ser um japa-Eu disse
-Então eu também vou de japa-Ele disse e me deu um selinho.
-E vocês vão querer o que meninas ?-Ele perguntou para Lua e para a Mel
-Eu vou querer mc donald's-As duas responderam juntas e depois caíram na risada.
-Então tá, vamos lá o cabeças-Ele disse se referindo ao Arthur e o Chay. 
Assim que eles saíram, a Mel e a Lua olharam para a minha cara.
-Que foi ?-Eu perguntei, meio que sabendo já o que ela iriam falar.
-Você está ficando com o gostoso do Micael e pergunta para gente o que foi ?-Mel disse
-Eii, olha o respeito. Sim, estou ficando com ele, o que que tem?-Eu falei
-O que que tem é que você vai falar para gente tudinho que rolou entre vocês dentro do cinema-Lua disse
-Tá, eu conto-Falei, sorri e comecei a contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário