domingo, 11 de novembro de 2012

Web SoMic-1° Cap


1 capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Hoje acordei cedo, pois irei fazer o teste para rebelde e como vou fazer esse teste com a minha amiga Mel, ela ficou de passar aqui em casa e me pegar, já que não dirijo e para irmos juntas até o Recnov.
Mel Narrando:
Pois é, hoje é o grande dia, o dia do teste para rebelde. E como prometido estou indo buscar a Soph na casa dela para irmos pro Recnov fazer o teste.
Micael Narrando:
Hoje é o dia do teste de rebelde, estou indo buscar o babaca do Chay para irmos juntos fazer o teste.
Chay Narrando:
Como sempre acordei atrasado, só acordei porque o Mika me mandou uma sms avisando que já estava vindo para me pegar para irmos fazer o teste de rebelde, ou seja tenho que tomar banho e me arrumar correndo.
Arthur Narrando:
Hoje vou fazer o teste de rebelde que minha mãe me indicou, acordei cedo, tomei banho e agora estou partindo para a record.
Lua Narrando:
Chegou o dia o qual eu tanto esperava, estou indo agora na direção da record para fazer o teste de rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário