quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Web SoMic-18° Cap

                                                 18° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
No dia seguinte...
Micael Narrando:
Ontem foi muito legal, apesar de ter visto um filme bem água com açúcar, ter a Sophia por perto era muito bom. Depois que o filme acabou fomos dormir, e mesmo a gente não tendo feito nada, foi a melhor noite da minha vida, dormir abraçado com a Sophia era muito bom. Eu já havia acordado estava preparando o café da manhã para a minha princesa, de repente sinto alguém me abraçando por trás, e eu tinha certeza de que era a Soph pois ela era a única que estava em casa e eu já conhecia seu cheirinho de longe. rs'.
-Bom dia meu amor-Eu disse virando e dando um selinho nela.
-Bom dia dengo-Ela me respondeu sorrindo. Ela estava linda naquela camisola de seda, preta e curtinha.
-Estou preparando o nosso café para nos arrumarmos e irmos pro Recnov gravar.-Eu disse desligando o fogão.
-Huuum... isso parece estar uma delícia-Ela disse se referindo dos ovos com bacon que eu havia acabado de fazer e botado no prato dela para ela comer.
-Prova e depois me diz se realmente está bom-Eu disse rindo da carinha linda dela.
-Só pelo o cheiro, eu já sei que está dengo.-Ela disse com os olhinhos brilhando.
-Linda.-Eu disse, me abaixei e dei um selinho nela.
Nós tomamos o café da manhã e eu tenho que confessar realmente estava bom. Acabamos de comer e fomos nos arrumar.
Sophia Narrando:
Eu tive uma surpresa quando acordei, fui na cozinha e o Mika estava fazendo o nosso café da manhã, e eu vou te falar, que café maravilhoso, estava muito bom.
Agora estou eu aqui me arrumando para ir gravar, o Mika está na sala me esperando, ele já está pronto.
-E então como eu estou ?-Perguntei assim que entrei na sala para o Mika. Ele não me disse nada, ficou e olhando com a maior cara de bobo então resolvi chamar a sua atenção- Amor, você está ai ?-Disse estalando os dedos próximo o rosto dele.
-Dengo, você está maravilhosa-Ele disse ainda me olhando.
-Awn, obrigada amor, mas vamos logo antes que a gente chegue atrasados na record-Eu disse puxando ele pela a mão e levando até a porta.

Um comentário: