sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Web SoMic-19° Cap

                                          19° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Assim que chegamos no Recnov, nos separamos e fomos direto para os nossos camarins nos arrumar para gravarmos. Hoje eu teria bastante cenas para gravar com o Mika de PeLice, teríamos que gravar o primeiro beijo deles. Estava me maquiando quando fui interrompida pela Lua entrando que nem uma desesperada.
-Sophia, Sophia-Ela dizia ofegante, de fato dava para ver que ela veio correndo.
-Calma, Lua. O que houve ?-Eu perguntei um pouco preocupada pensando que poderia ter acontecido alguma coisa.
-Sophia, o Micael... ele- Ela travou e ficou me olhando.
-Fala Lua, o que aconteceu com o Mika.-Eu disse já ficando nervosa.
-Sophia, ele estava beijando uma menina lá na cantina-Ela disse e eu já senti algumas lágrimas caindo pelo o meu rosto.
-Co...como ?-Eu perguntei ainda sem acreditar.
-Amiga, desculpa. Eu não devia me meter, mas eu não acho certo você não saber.-Ela disse agora me abraçando, ela foi me puxando até o sofá e foi pegar uma água para mim.-Toma isso Sô.-Ela me entregou o copo e eu bebi um pouco.
-Amiga, como ele podê fazer isso comigo ? Eu não acredito que ele me traiu-Eu dizia ainda chorando.
-Depois vocês conversam, agora tenta ficar calma, porque a gente precisa gravar o dia todo ainda-Ela disse e continuou-Finge que não aconteceu nada e depois vocês se resolvem.
-Obrigada Lua, eu não sei o que seria de mim sem você-Eu disse abraçando ela.
-Amigas são para isso Sô-Ela disse retribuindo o abraço.
Mais tarde eu com certeza conversaria com o Mika e terminaria tudo, ele acha o que ? Que eu sou mais uma para ele e é só eu virar as costas que ele mete um chifre gigante na minha cabeça ?! Pois ele está muito enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário