domingo, 13 de janeiro de 2013

Web SoMic-21° Cap

                                            21° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Sophia Narrando:
Eu estou com muita raiva do Micael, mas agora eu tenho que gravar, depois eu resolvo isso.
E foi isso que eu fiz, a manhã toda era só cena com as meninas, mas depois do almoço teria que gravar com o Mika o primeiro beijo PeLice, mas resolvi esquecer e pensar isso só na hora eu for gravar.
Micael Narrando:
Chegou uma das melhores horas do dia, a hora do almoço. Eu estava varado de fome como sempre. rs'.
Eu já estava no restaurante sentado com os meninos em uma mesa conversando e esperando as meninas chegarem, estava doido para ver o meu dengo.
Elas demoraram uns 10 minutos para chegar.
-Oi amor-Eu disse levanto e indo falar com a Sophia e dando um selinho nela.
-Oi.-Ela disse totalmente seca e fria.
-O que foi ?-Eu perguntei não intendendo nada.
-Vamos pegar nossa comida meninas ?-Ela falou com a Lua e com a Mel, me ignorando completamente.
Eu realmente não sabia o que eu tinha feito para ela me tratar assim, já que de manhã quando chegamos estávamos tão bem.
Sophia Narrando:
Eu passei o almoço todo ignorando o Micael, mas conversaria com ela hoje ainda, quero resolver logo isso.
Acabamos de almoçar e fomos gravar o restante das cenas que tinham para ser gravadas.
A cena que eu mais temia finalmente chegou, o primeiro beijo PeLice. O clima realmente estava tenso, não vou negar, mas deixei isso de lá, afinal eu estava trabalhando lá e teria que dar o meu melhor.
Gravamos a cena, e realmente ficou linda, só quero ver quando as coisas começarem a esquentar entre os casais da novela, vai ser super difícil de me controlar com o Micael sendo o meu par.

Nenhum comentário:

Postar um comentário