domingo, 13 de janeiro de 2013

Web SoMic-20° Cap

                                          20° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Micael Narrando:
Depois que me troquei para ir gravar, resolvi ir na cantina tomar um refrigerante com o Arthur. A gente estava numa boa tomando nossos refrigerantes quando uma ex namorada minha se aproximou de nós.
A gente teve um relacionamento muito bom, mas ou mesmo tempo ruim. Ela era ciumenta demais, não que eu não goste de ciúmes, mas o dela era insuportável, ela grudava em mim como se fosse um chiclete. Uma semana antes de fazer o teste para Rebelde, eu terminei com ela, e ela até hoje não aceitou e vive me perturbando para voltarmos.
-Oi Mika.-Ela disse vindo na minha direção e na de Arthur
-Oi Aline-Eu respondi totalmente desanimado.
-Não vai me apresentar ao seu amigo ?-Ela disse, se referindo ao Arthur.
-Arthur, Aline. Aline, Arthur.- Eles se cumprimentaram com um aperto de mão.-Agora que já se conheceram, você já pode ir né Aline ?!-Eu falei um pouco irritado.
-Claro, mas antes de ir, tenho que fazer uma coisa.-Antes que eu respondesse, ela me agarrou e me beijou, eu tentei afastar ela, mas ela parecia carrapato, não desgrudava. Depois de alguns segundos Arthur me ajudou a tirar ela de cima de mim e ela foi embora.
-Caraca, que menina doida-Arthur disse me olhando indignado ainda.-O que ela é sua ?-Ele perguntou um pouco confuso ainda.
-Uma ex-namorada, terminei com ela antes de entrar em rebelde, e até hoje ela me perturba para voltar com ela, mas agora eu estou com a Sophia e amo ela mais que tudo nessa vida.-Eu falei, e soltei um sorrisinho quando me lembrei do lindo rosto da minha princesa. *-* Ficamos mais alguns minutos conversando ali e depois fomos gravar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário