segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Web SoMic-23° Cap

                                              23° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Micael Narrando:
Sophia me chamou para conversar na casa dela, eu aceitei afinal, queria saber o que estava acontecendo.
No caminho fomos o tempo inteiro em silêncio. Ela não falou nada, então eu resolvi respeitar.
-Chegamos-Eu disse estacionando o carro na frente do apartamento dela.
Sophia Narrando:
Estava totalmente desligada, pensando na vida quando ele me chamou a atenção dizendo que havíamos chegado.
-Chegamos-Disse ele
-Vem, vamos subir-Eu disse já saindo do carro.
Subimos pelo o elevador e fomos para meu ap.
-Entra, fica a vontade-Eu disse indo sentar no sofá e tirando meus sapatos
-Opa-Ele disse e veio me agarrar. Acabou conseguindo um selinho.-O que foi Sophia ?-Ele disse quando eu me afastei.
-O que foi ?! Você acha o quê ?! Que pode me chifrar e depois vem me beijar ?-Eu disse irritada
-O que Sophia ? Você está maluca ?-Ele disse e continuou-Eu te trai quando ?
-Hoje de manhã, beijando uma piriguete  na cantina da record.-Eu disse nervosa e chorando já.
-Como você sabe disso ?-Ele perguntou parecendo nervoso e assustado
-Não interessa como eu sei, só sei, que sei. Você tem como me explicar como isso aconteceu ?
-Claro. Depois que eu me troquei, fui com o Arthur beber um refri na cantina, ai a Aline...
-Ah, o nome da piriguete é Aline ?-Eu disse interrompendo ele.
-Calma amor, deixa eu terminar de falar-Ela disse e continuou-A Aline é uma ex-namorada. Terminei com ela uma semana antes de entrar para rebelde, só que ela ainda não aceitou o término e até hoje me inferniza, ai ela foi na record hoje e me agarrou a força, pode perguntar para o Arthur, ele me ajudou a tirar ela de perto de mim-Ele disse por fim.

2 comentários: