domingo, 13 de janeiro de 2013

Web SoMic-22° Cap

                                              22° capítulo - Meu Único Motivo Para Ser Feliz
Micael Narrando:
Ainda estava sem entender o porque da Sophia estar assim comigo, mas eu vou conversar com ela, eu quero ficar bem com a minha branquinha linda.
Hoje a gente gravou o primeiro beijo PeLice, e a Sophia estava meio travada. Ai eu tive que pegar ela com força, para a cena ficar realmente boa, e funcionou, a cena ficou linda.
Gravei mais algumas cenas com os meninos e depois gravamos uma cena no porão e fomos liberados, finalmente as gravações por hoje tinham acabado.
Narrador:
Depois que eles acabaram de gravar as cenas, se encontraram todos no estacionamento.
-E ai, vamos fazer alguma coisa hoje ?-Chay perguntou todo animado
-Tá maluco cara, hoje é terça-feira. Tudo o que eu quero agora é tomar um banho e ir dormir porque amanhã vai ser outro dia com muita gravação também-Arthur disse.
-Eu também vou para a minha casa, estou super cansada-Disse Lua e Mel em seguida concordou.
Sophia Narrando:
Não vou negar, estava MUITO cansada, mas eu precisava conversar com o Mika hoje, e é isso que eu vou fazer.
-Eu já vou indo embora. Mika vamos comigo ? Preciso conversar com você-Eu disse e ele logo assentiu.
-Claro-A gente se despediu de todo mundo e entramos no carro dele.
Eu não ia falar nada no carro, eu ia esperar chegarmos em casa para falar com ele, e assim o caminho todo foi em silêncio. Ele de vez em quando acariciava minha perna, mas eu não dava confiança, ficava apenas olhando a rua pela a janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário